O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta quinta-feira as equipas de arbitragem que vão marcar presença nos primeiros três encontros da 2.ª jornada da I Liga, marcados para sexta-feira e sábado. Já são, assim, conhecidos os árbitros para as partidas de Benfica e Sporting.

Assim, Tiago Martins, da AF Lisboa, vai estar no Casa Pia-Benfica, agendado para sábado, às 18h00 de sábado, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoas, em Leiria. Os assistentes são André Campos e Hugo Ribeiro. O 4.º árbitro é Flávio Lima, enquanto António Nobre e Pedro Ribeiro estão no papel de VAR e AVAR.

Será a 17.ª vez na carreira que Tiago Martins vai dirigiri um jogo do Benfica. As águias venceram 15 dos anteriores 16, tendo perdido apenas um (ante o Moreirense, nas meias-finais da Taça da Liga, em 2016)

Já no Sporting-Rio Ave, marcado para as 20h30 do mesmo dia, no Estádio José Alvalade, estará Manuel Mota (AF Braga), assistido por Nuno Eiras e Jorge Fernandes. O 4.º árbitro será Anzhony Rodrigues, com o André Narciso como VAR e Paulo Brás como AVAR.

Em 21 jogos já dirigidos por Manuel Mota, o Sporting venceu 16, empatou três e perdeu dois, frente a Rio Ave e Estoril, em 2019 e 2018, respetivamente.

Antes, na sexta-feira, a abrir a jornada, a partir das 20h30, Luís Godinho, da AF Évora, vai dirigir o o Famalicão-SC Braga, assistido por Rui Teixeira e João Bessa Silva. O 4.º árbitro será João Pinho, estando Vítor Ferreira o VAR e Luís Costa no AVAR.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.