O Benfica, terceiro posicionado, a 11 pontos do Sporting, defronta na Mata Real o Paços de Ferreira, quinto e equipa sensação do campeonato, no que promete ser um teste bem difícil para a formação de Jorge Jesus.

Jorge Jesus recupera o esquema de três centrais com a entrada de Vertonghen e a saída de Everton Cebolinha. Já Pepa troca o castigado Douglas Tanque e Adriano Castanheira por Dor Jan e Uilton.

Paços Ferreira
Equipa inicial: Jordi; Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Pedro Rebocho; Bruno Costa, Luiz Carlos e Eustáquio; Uilton, Dor Jan e Hélder Ferreira.
Suplentes: Michael, Martín, Ibrahim, Matchoi, Adriano, Jorge Silva, Lucas Silva, Pedro Marques e João Amaral.

Benfica
Equipa inicial: Helton Leite, Grimaldo, Vertonghen, Lucas Veríssimo, Waldsmicht, Seferovic, Diogo Gonçalves, Rafa, Weigl, Otamendi e Taarabt.
Suplentes: Vlachodimos, Gilberto, Everton, Darwin, Cervi, Chiquinho, Pizzi, Pedrinho e Gonçalo Ramos.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Os ‘encarnados’ vão tentar somar o sexto jogo seguido a vencer na I Liga e o sétimo sem sofrer golos, perante um Paços de Ferreira que vem de um desaire no campo do Famalicão (2-0).

Na primeira volta, a equipa de Pepa esteve a segundos de sair da Luz com um empate, mas o Benfica acabou por marcar o tento da vitória já nos ‘descontos’ (2-1).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.