O FC Porto, líder isolado, com 56 pontos, visita esta tarde o Arouca, 15.º colocado, com 18, às 18:00, no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca, em encontro da 21.ª jornada da I Liga, com arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

O nigeriano Zaidu recupera a titularidade face ao castigo do brasileiro Wendell, por acumulação de cartões amarelos, mas o destaque vai para o regresso de Pepe, que não compete há quase dois meses devido a lesão.

O iraniano Mehdi Taremi, o colombiano Matheus Uribe e o luso-canadiano Stephen Eustáquio já voltaram das suas seleções, mas começam no banco, assim como Galeno, que regressou aos dragões depois de uma passagem pelo Sporting de Braga.

Onze do Arouca: Victor Braga, Thales Oleques, João Basso, Abdoulaye e Quaresma; David Simão, Eboué Kouassi e Pedro Moreira; Bukia, Arsénio e André Silva.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Bruno Costa, Pepe, Mbemba e Zaidu; Otávio, Grujic, Vitinha e Pepê; Fábio Vieira e Evanilson.

Suplentes do Arouca: Zubas, Brunão, Pité, Leandro Silva, Antony, Tiago Esgaio, Galovic, Tiago Araújo e Bruno Maques.

Suplentes do FC Porto: Marchesín, Fábio Cardoso, Uribe, Mehdi Taremi, Francisco Conceição, Galeno, João Mário, Toni Martínez e Eustáquio.