Jardel realçou a importância de mais uma vitória do Benfica na Liga e enfatizou a boa entrada da equipa diante do Belenenses.

"A gente entrou muito bem no jogo, a pressionar um adversário difícil. Foi importante marcar na primeira parte. Depois na segunda parte fizemos os golos que precisávamos. Procuramos sempre fazer o nosso trabalho e buscar a vitória que importa para a gente", disse o central na flash-interview da SportTV.

O jogador contou hoje com a companhia do sueco Lindelof na defesa e elogiou a estreia do jovem a titular no campeonato, sem deixar de lamentar as lesões dos colegas. "Infelizmente o Luisão e o 'Licha' não puderam jogar, mas o Lindelof entrou forte, tem crescido com a gente e tenho a certeza que está preparado para os jogos que aí vêm", salientou.

Já sobre o próximo embate para a Liga, frente ao FC Porto, Jardel garantiu que o bom momento dos encarnados pouco conta num clássico. "A gente vem trabalhando e a consequência disso é conquistar vitórias. Claro que dá confiança, mas um jogo com o Porto é sempre difícil. Não tem melhor fase", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.