Um dia após acertar a rescisão de contrato com o Sporting, Jefferson fez uso das redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao clube 'leonino'.

"Hoje agradeço e despeço-me dos meus colegas de equipa e destes grandes adeptos. Sou feliz pelo que vivi com vocês nestes seis em que fiz parte desta casa. Sou muito grato pelo tempo que passei aqui, pelas pessoas que conheci, pelos amigos que fiz e por todo o apoio da torcida ao longo desta jornada", começou por escrever o lateral.

"Tenham a certeza de que de mim vocês tiveram toda a dedicação e saio com a certeza de dever cumprido. Obrigado a todos os que fizeram parte desta etapa da minha história no Sporting e aos adeptos por toda a força e apoio: a minha palavra para vocês é GRATIDÃO", concluiu.

Jefferson, lateral-esquerdo de 31 anos, chegou ao Sporting na temporada 2013/2014, proveniente do Estoril Praia, e depois de nas primeiras épocas ter assumido a titularidade, acabou por ser emprestado em 2017/2018 ao Sporting de Braga.

Na época passada, Jefferson regressou ao Sporting e foi opção em 22 jogos em todas as competições, mas não entrava dos planos da equipa orientada pelo holandês Marcel Keiser.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.