Jesé Rodriguez estreou-se a marcar no último domingo, ao abrir o marcador 'leonino' na vitória do Sporting contra o Vitória de Guimarães por 3-1.

Em declarações ao jornal 'Record', o jogador confessa-se feliz pelo golo marcado, mas afirma que a vitória foi mais importante.

"(...) estou contente com o golo marcado, mas ainda mais pela vitória da equipa, (...) defrontamos um adversário forte, (...)", afirmou.

Apesar da distância pontual para a liderança da I Liga, o espanhol acredita que o Sporting pode lutar pelo título.

"O Sporting será sempre conhecido porque luta até ao fim e nós não vamos permitir nada aos adversários. (...) É difícil, sim, mas ainda faltam muitas partidas e temos uma boa equipa para irmos a luta", considerou.

O avançado parece estar a adaptar-se bem à chegada de Silas ao comando técnico dos 'leões', destacando o bom entendimento da equipa com o treinador.

"O mister tem contribuído para que estejamos todos bem. Entendemo-nos bem com ele e, no final, a vitória é de todos", revela Jesé Rodríguez, que afirma ainda não ter pensado em permanecer no Sporting depois do final do empréstimo.

"Ainda não pensei nisso. Sinceramente. (...) O futebol dá muitas voltas e o que vai acontecer até ao final da temporada nunca se sabe", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.