O treinador de futebol do Sporting, Jesualdo Ferreira, afirmou este sábado que recebeu uma proposta para continuar no clube e que a decisão já está tomada a nível interno, mas referiu que apenas vai ser tornada pública «no momento certo».

«O que está sem cima da mesa é a tomada de posições finais em relação a uma proposta do Sporting para continuar. A resposta terá que ser pública mas está mais que feita internamente. Eu gostaria de salvaguardar os compromissos que assumi, se outras pessoas não o fazem é um problema que não é meu», disse em conferência de imprensa de antevisão à visita de domingo ao Beira-Mar, na última jornada da I Liga.

Jesualdo Ferreira defendeu que o assunto vai ser resolvido «no momento certo», apesar de criticar algumas notícias que têm surgido na imprensa.

Em relação ao jogo com o Beira-Mar, o técnico referiu que o Sporting vai jogar para ganhar.

«É um jogo para ganhar em que temos que ser tão sérios como fomos em muitos jogos que tive o prazer de estar à frente desta equipa. Jogamos uma partida que nos pode dar uma classificação melhor na tabela e em outros campos jogam-se partidas importantes e para nós é proibido que alguém possa duvidar da nossa seriedade», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.