Jorge Jesus lembrou que este é seu 20.º dérbi entre Sporting e Benfica e que as duas equipas estão, neste momento, a um nível exibicional muito semelhante.

“Cada um tem a sua história. Independentemente da classificação, estes jogos são sempre especiais. Penso que as duas equipas estão muito iguais. O facto de no último ano o Sporting ter ganho 3 em 4 só conta para o passado. Agora não conta nada. Temos de ter ideias novas para sair da Luz com os 3 pontos”, disse Jesus em conferência de imprensa.

“O que eu tenho de pensar é no que temos desenvolvido neste ano e meio. Esse passado não conta nada. O que importa é o Sporting colocar no jogo as suas estratégias defensivas e ofensivas. Temos de tentar controlar o jogo”, acrescentou.

O dérbi entre Benfica e Sporting, a contar para a 13ª jornada da I Liga, está agendado para este domingo, às 18:00, no Estádio da Luz, e vai ser arbitrado por Jorge Sousa (Associação de Futebol do Porto).

Recorde-se que as duas equipas lisboetas estão separadas por dois pontos, com atraso para os homens orientados por Jorge Jesus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.