A semana foi marcada pela dúvida em torno da utilização do avançado argentino, mas “El Conejo” vai estar mesmo ao lado de Cardozo, na dupla de ataque.

De resto, Jesus aposta no seu onze tipo, com Fábio Coentrão a ocupar a lateral esquerda e a apoiar Di Maria.

Javi Garcia vai ter a companhia de Carlos Martins, que mantém a titularidade e relega Pablo Aimar para o banco de suplentes.

No Braga, Domingos deixa Meyong no banco de suplentes, tal como acontecera no Dragão, mas desta vez joga mesmo com um avançado: Renteria.

No meio-campo arsenalista, Hugo Viana e Andrés Madrid vão estar lado a lado, com a missão de fazer jogo aos homens da frente, onde para além de Renteria também estão Mossoró, Paulo César e Alan.

Líder com 58 pontos, o Benfica parte em vantagem para o encontro desta noite e tem uma excelente oportunidade de alargar para seis pontos a sua vantagem sobre os "arsenalistas", segundos classificados, ou manter essa preciosa vantagem de três pontos, em caso de igualdade.

Já para o Braga, a vitória permitirá a subida ao primeiro lugar, ficando os bracarenses com o importante factor vantagem no confronto directo.

Na antevisão de ontem, o jogo teve início ainda fora do relvado.

Se Jorge Jesus relembrou que grande parte da equipa do Braga foi escolhida por ele, Domingos optou por relembrar que não joga Playstation mas ganhou os dois últimos jogos no Estádio da Luz.

Benfica
Quim
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Fábio Coentrão
Di Maria
Ramires
Javi Garcia
Carlos Martins
Saviola
Cardozo

Braga
Eduardo
Filipe Oliveira
Rodriguez
Evaldo
Moisés
Hugo Viana
Andrés Madrid
Mossoró
Paulo César
Alan
Renteria