Jorge Jesus começou a flash interview da Sport TV a elogiar a exibição da sua equipa.

“Sporting voltou a fazer um grande jogo, está num excelente período, com grande velocidade e dinâmica. O Vitoria de Setúbal apresentou-se muito bem, com qualidade… Gostava que ficasse na I Liga, porque faz falta ao futebol português”, disse Jesus, sublinhando que sente carinho pelos sadinos.

Jesus voltou a falar sobre o Sporting e possibilidade de ser campeão: “Se há alguém que merece que o Sporting seja campeão são os adeptos e os jogadores. Esperamos pelo último jogo, em Braga, onde estamos preparados para vencer. O Sporting está no caminho certo. Não será nenhum frustração se não formos campeões. Podemos é ficar tristes, porque somos a melhor equipa do campeonato, mas nem sempre os melhores ganham”.

Amanhã, o Benfica entra em ação com o Marítimo e Jesus confessou que não vai ser o jogo: “Não vou ver o jogo que é para não sofrer… Estamos dependentes de terceiros, o futebol é cruel, nem sempre premeiam as melhores equipas.”

A grande ausência desta noite foi João Mário e o treinador apresentou a razão: “Teve um problema durante o treino e tivemos medo de arriscar, mas o menino Gelson esteve muito bem, como se viu pelos dois golos”.

O Sporting recebeu e venceu esta noite o Vitória de Setúbal, por 5-0, e assegurou provisoriamente o regresso à liderança da Liga. Os leões alimentam a chama do título e esperam agora por um deslize do Benfica na visita este domingo ao Marítimo.