O treinador do Benfica mostrou-se, obviamente, muito satisfeito com a vitória da sua equipa em Arouca, aproveitando para dar uma ‘alfinetada’ às críticas que ligam o clube da Luz aos benefícios da arbitragem.

“Estamos satisfeitos, pois o importante era vencer. Os primeiros 45 minutos foram difíceis, porque é difícil jogar neste campo. Podíamos ter sido daqui com um resultado mais dilatado. Espero que desta vez não se agarram a mais uma expulsão [da equipa do Arouca]. Até porque há duas grandes penalidades no jogo a isso for que não foram assinalados, mas pronto…”, referiu Jorge Jesus na entrevista rápida da Sport Tv.

“O Benfica fez aquilo que tinha de fazer, vencer este encontro. O Arouca fez um bom jogo em termos de organização. O treinador do Arouca leu bem o nosso estilo de jogo”, acrescentou.

O Benfica conseguiu dar, este domingo, a volta ao marcador após ter saído para o intervalo a perder por 1-0. Os golos de Jonas e Lima (2) deram a vitória aos encarnados em Arouca no desafio da 24.ª jornada do campeonato português. Desta forma, Benfica continua na frente com quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto.