O internacional argentino de 21 anos está satisfeito por jogar com mais regularidade e justifica o elevado rendimento do Benfica, com a elevada exigência do novo treinador.

«O mister Jesus está a exigir muito mais dos jogadores do que os outros treinadores anteriores. É bom para nós, porque sabemos que só desta maneira é que poderemos vencer.» Dí Maria está a revelar-se um jogador mais maduro em campo e agradece as oportunidades dadas por Jesus, «Aos poucos estou a ganhar o meu ritmo, é verdade. O míster está a dar-me oportunidades que outros não me deram».

O número 20 destacou também a importância de ter vários colegas de equipa argentinos, o que facilita a comunicação dentro de campo. «O Pablo Aimar e o Saviola são grandes jogadores, que têm uma grande experiência adquirida na América do Sul e na Europa», sublinhou, considerando-se um sortudo por estar na mesma equipa que os compatriotas. «Dessa forma, também vou crescer».Seguido há muito tempo por vários clubes europeus, Di Maria não pensa em sair por agora do Benfica, «O meu pensamento está apenas no clube. Quero fazer uma grande temporada.».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.