Jorge Jesus, que agora treina o Al-Hilal, projetou o encontro entre Benfica e Sporting, referente à terceira jornada da I Liga, lembrando que os Leões já não estão habituados a perder com o Benfica
"Há sempre uma percentagem maior para quem joga em casa, mas não há favoritos, até porque agora o Sporting já não está habituado a perder com o Benfica. Antes estava, mas agora já não. Nos três anos em que lá estive ganhámos um ano por 3-0, perdemos outro e empatámos na última época. Aqueles jogadores já vão à Luz com uma confiança completamente diferente", disse Jorge Jesus, em declarações à SIC.
"O Sousa Cintra fez um trabalho espetacular e conseguiu juntar a maioria dos jogadores que saíram, tirando o William, o Gelson e o Rui Patrício, mas os outros titulares estão lá. Não será por aí que possa haver desculpas", acrescentou, referindo-se à atual situação do clube de Alvalade.
Jesus garantiu que tem "uma grande amizade" o presidente do Benfica, apesar de já não se falarem.
"Isso já passou, foi só o primeiro ano. Até os jogadores do Benfica tinham algum medo de cumprimentar no relvado, mas depois no segundo e terceiro ano já não foi assim".
O treinador português já conquistou uma Supertaça pela equipa da Arábia Saudita.
Comentários