O Sporting perdeu 2-1 no Estádio da Luz e o técnico leonino responsabilizou o árbitro Jorge Sousa pelo resultado.

"Faltou que a terceira equipa tivesse visto os lances determinantes. Foi um bom jogo, com duas grandes equipas, mas o Sporting foi melhor. Na primeira parte, o jogo foi equilibrado. O Benfica chegou ao golo após uma má decisão do árbitro. O Pizzi, sem querer, domina a bola com o braço dentro da área e faz penálti. Depois o lance dá golo”, disse Jesus à BTV.

Sobre a segunda parte: "Começámos com uma grande oportunidade do Bas Dost e depois sofremos o segundo golo. Apesar disso, continuámos a acreditar, marcámos, mas tivemos outro penálti, do Nelson, que não foi assinalado. O Benfica demonstrou que é uma grande equipa, é verdade, mas o Sporting também e foi prejudicado. O Jorge Sousa não viu dois lances essenciais".

Para Jesus, Ederson foi o melhor em campo: "O Rui Patrício não fez uma defesa, praticamente. Já o guarda-redes do Benfica foi o melhor jogador em campo".

O Benfica venceu este domingo o dérbi de Lisboa frente ao Sporting (2-1). Com este triunfo, os encarnados reforçaram a liderança no campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.