O avançado colombiano do Atlético Madrid comentou esta quarta-feira a saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting, e manifestou alguma surpresa com a opção do técnico.

Em declarações ao diário ABola, o ex-jogador do FC Porto assumiu que 'nunca' imaginou que Jorge Jesus saísse do Benfica para o Sporting.

"Muitas coisas surpreenderam-me e essa foi uma delas, essa é que é a verdade. Nunca imaginei, mas é futebol e ele lá terá tido as suas razões para ter aceitado ir para o Sporting. São coisas que não esperas, é uma mudança que surpreende, que não esperas por sabermos tudo o que significam esse dois clubes, mas é o futebol, ainda que os adeptos não entendam", começou por dizer.

Questionado sobre a possibilidade do Sporting poder ser mais candidato ao título com Jorge Jesus, Jackson Martínez respondeu apenas que o antigo técnico do Benfica tem muito trabalho pela frente.

"Penso que (Jorge Jesus) é muito bom treinador e todos os bons treinadores necessitam de tempo, pouco ou muito não sei, para poder para armar uma grande equipa. Está a chegar a um novo clube, mas ninguém duvida de que é um bom treinador", frisou o internacional colombiano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.