A Assembleia Geral do Sporting ficou marcada pelo apelo de Bruno de Carvalho aos adeptos para que deixassem de comprar jornais e de ver canais portugueses de televisão, à exceção da Sporting TV. Questionado sobre estas declarações, Jorge Jesus preferiu destacar o trabalho desenvolvido pelo presidente dos 'leões'.
"O que poderei dizer? Poderei dizer que o mais importante das declarações do presidente foi a forma convincente e esmagadora com que os adeptos do Sporting reagiram à sua liderança, Quanto ao resto, estou aqui para fazer o meu trabalho e o meu trabalho não é comentar as opiniões do meu presidente. Quando tiver que o fazer, falarei com ele, como faço sempre. Há que destacar os resultados desportivos obtidos e não só, os financeiros também, em relação aos rivais", disse Jorge Jesus em conferência de imprensa.
Pouco depois, houve nova pergunta relacionada com o tema. Afinal, a comunicação social tem ou não influência nas equipas?
"Claro que influencia. Eu já disse aqui. Em Portugal há o jogo dentro do campo e o jogo da comunicação. Disso ninguém tenha dúvidas. Que a comunicação influencia adeptos, equipa... não tenham dúvidas que influencia, pela positiva e pela negativa", referiu o técnico.
Comentários