O Sporting pode voltar a contratar na abertura do mercado em janeiro. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o treinador está a ponderar contratar mais um médio para reforçar a sua equipa. A decisão ainda está na forja, mas o técnico pode estar à procura de um jogador com características mais ofensivas.

Com Adrien Silva na ‘mira’ do Leicester City e com Marcelo Meli sem mostrar argumentos, Jorge Jesus quer acrescentar opções ao seu plantel. Para já, o meio-campo leonino tem sido dominado por William Carvalho e Adrien. Os duo português é a base da tática do técnico.

Apesar da intenção de Jorge Jesus é preciso ter em conta a situação do Sporting. Segundo ‘A Bola’, existe fatores que podem inviabilizar a chegada de mais jogadores. À partida, o espaço. Qualquer contratação depende da saída de Adrien ou do ‘eclipse’ total de Marcelo Meli. O argentino chegou por empréstimo, mas ainda não teve qualquer oportunidade.

O ‘miolo’ não é o único sector que Jorge Jesus planeia reforçar. A prioridade do técnico continua a ser o lado esquerdo da defesa. Emiliano Insúa é o grande favorito para acrescentar mais uma opção ao sector defensivo dos ‘leões’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.