Jorge Jesus admitiu que Sporting não esteve no seu melhor em Moreira de Cónegos, depois do empate 1-1 com o Moreirense, em jogo da 7.ª ronda da I Liga. O técnico eligou a segunda parte dos ´leões` e explicou a ausência de Acuña do jogo.

Análise ao jogo: ""Aconteceu jogo, futebol. Na primeira parte o Sporting não foi a equipa que foi na segunda. Jogou quanto baste, à espera que o golo aparecesse, sem ser uma equipa intensa, combativa como tem sido. Acabou por ser penalizada a acabar a primeira parte. Fizemos uma segunda parte completamente diferente, muita intensidade, crer, alma. Fizemos um golo, podíamos ter feito mais, mas isso não importa, importa é que não conseguimos sair com a vitória., Também temos de dar mérito à equipa do Moreirense. Fomos uma equipa com duas partes distintas. Fica uma segunda com muita crença, com várias hipóteses para fazer o 2-: Gelson, Bas Dost sozinho na cara do keeper, tomou uma decisão que não foi a melhor para ele e a equipa...".

Jogo com o Barcelona na cabeça: "Penso que não. É jogo a jogo. Era importante ganhar em Moreira de Cónegos, mostrar o que fizemos na segunda parte. Jogo com o Barcelona é outro, noutro dia. Na primeira alguns jogadores não estiveram ao seu nível, fazendo com que a equipa não rendesse normalmente o que rende".

Ausêcia de Acuña: "Lesionou-se, teve um problema no jogo com o Marítimo. Não teve tempo para recuperar, mas penso que para o Barcelona vai estar a 100 por cento".

O Sporting não foi além de um empate a uma bola com o Moreirense, em jogo da 7.ª jornada da I Liga. Rafael Costa marcou para os Cónegos, que fizeram autogolo no empate leonino. Os ´leões` interrompem uma série de seis vitórias seguidas na Liga e deixam o FC Porto isolado na liderança da prova.

Veja o resumo do jogo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.