Jorge Jesus considera que o Sporting só se pode culpar a si próprio pelo empate nos instantes finais com o Vitória de Setúbal.

"Lance do penálti? Foi o mau posicionamento da última linha. Nada acontece por acaso. Os quatro jogadores desconcentraram-se naquele momento. Não há fora de jogo. O jogador está no limite do fora de jogo e é uma decisão bem tomada, o penálti é bem assinalado. Temos de estar chateados com nós próprios”, disse o técnico 'leonino' à SportTV.

“Tivemos um momento de desconcentração. Tivemos várias oportunidades para fazer o segundo golo e não fizemos. O futebol é assim. Quem faz golos ganha. Não é fácil sofrer o empate na última jogada. O FC Porto está em primeiro e nós em segundo. O impacto é apenas termos perdido dois pontos", referiu.

Um golo de Edinho, na conversão de uma grande penalidade, permitiu hoje ao Vitória de Setúbal empatar 1-1 na receção ao Sporting, no jogo de abertura da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Com este empate, o Sporting mantém a liderança do campeonato com 47 pontos, mais dois do que o FC Porto, que recebe ainda hoje o Tondela e tem a segunda parte do jogo com o Estoril Praia em atraso, enquanto o Vitíoria é 17.º e penúltimo com 14 pontos, os mesmos do Desportivo das Aves, 13.º.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.