Jorge Jesus comentou a transferência falhada de William Carvalho para o West Ham. O treinador do Sporting não quis alongar muito na questão da permanência do jogador em Alvalade, mas garante que está bem e pronto para dar o seu contributo à equipa.

"Este é o problema dos jogadores com grande qualidade. Todos os clubes vão ter esses problemas e ainda bem que é assim, é indicador dos grandes jogadores que estas equipas têm, neste caso o Sporting, para quem procura no mercado. O trabalho diferenciado do treinador não é só neste tema das transferências, é em vários. O treinador tem de conversar, analisar e partilhar todos os problemas que os jogadores possam ter, de ordem desportiva, mas também emocional e familiar. Faz parte do trabalho do treinador, este é o meu trabalho também", disse o técnico, na antevisão do jogo com o Feirense, da 5.ª jornada da Liga.

Posto isto, Jesus garante que o jogador está apto para ir a jogo frente ao Feirense

"Claro que tem disponibilidade. Antes deste jogo [com o Feirense] William Carvalho jogou e bem pela seleção, chegou clinicamente sem problemas, tem treinado connosco e vai estar na convocatória para amanhã", atirou.

O Feirense-Sporting, da 5.ª jornada da I Liga, está marcado para às 19h00 desta sexta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.