
O antigo jogador do Benfica, João Alves, comentou esta quinta-feira a vitória dos 'encarnados' sobre o Zenit de São Petersburgo e o apuramento da equipa de Rui Vitória para os 'quartos' da Liga dos Campeões. Em relação aos próximos adversários na competição, o 'luvas pretas' frisou que um clube como o Benfica não poder ter medo de jogar 'com quer que seja'.
"Com toda a sinceridade, não temos de ter medo de jogar com quem quer que seja. O Benfica está a mostrar que está no bom caminho, além disso não há equipas imbatíveis, apesar do forte prestígio de clubes como o Bayern Munique, o Barcelona ou o Real Madrid", começou por dizer João Alves à Antena 1 sobre o sorteio do próximo dia 18 de março.
"A equipa tem vindo a crescer ao longo da época e, mesmo com algumas ausências, tem encontrado soluções que estão a dar resultados", acrescentou João Alves sobre o rendimento da equipa de Rui Vitória depois de um mau arranque de temporada.
"Prova que é possível uma equipa portuguesa estar em várias frentes, prestigiar o futebol português e ganhar dinheiro para os cofres do clube", frisou ainda João Alves sobre a continuidade dos 'encarnados' nas provas europeias.
"Parabéns ao presidente do Benfica na aposta que fez, tanto na escolha da equipa técnica, como na política desportiva", sentenciou a antiga glória do Benfica.
Comentários