João Benedito, candidato da lista A, votou pouco depois das 10h30 e diz que o "dia tem corrido de forma fantástica".

“Hoje considero-me um sportinguista, votante, sócio, para vir exercer aqui o meu direito de voto. Quantos mais pessoas vierem, mais legitimado fica este ato, mas temos de assumir aquilo que é a vontade dos sportinguistas, aquilo que é a vontade que saia deste escrutínio. E como tal, assim o respeitarei, como fiz durante toda a minha vida, como atleta e futuramente como presidente, espero eu”, salientou João Benedito.

Acompanhado de alguns elementos do 'staff' da sua candidatura, o antigo jogador de futsal do clube e empresário desejou que hoje se comece a construir o futuro do clube.

“É um dia muito importante para o Sporting. Apelo ao voto das pessoas que estão lá em casa, que venham todas votar. É um sinal de vitalidade, chegar aqui às 09:00 da manhã e ver já gente na fila antes de abrirem as portas para o ato eleitoral. Está tudo extremamente organizado, venham, sintam-se orgulhosos daquilo que é a organização do Sporting, daquilo que é o nosso clube para que possamos, já hoje, começar a construir o futuro do clube”, reiterou João Benedito.

O candidato da lista A acredita num “futuro risonho” para o Sporting e, “aconteça o que acontecer”, segundo o próprio, “já está demonstrado [hoje] um grande sinal de vitalidade”, acrescentando que hoje não é dia de se “falar sobre projetos ou campanhas”, mas sim um dia “para chamar” os sócios a votar e para que os sportinguistas se sintam “orgulhosos”.

"O dia de hoje é importante por muitas coisas, estou bem acordado, não é um sonho. Aconteça o que acontecer, é o dia de nos orgulharmos da organização que está aqui. O importante é legitimar quem for presidente do Sporting", rematou.

Recorde-se que há seis listas candidatas: a de João Benedito (lista A), a de José Maria Ricciardi (B), a de Frederico Varandas (D), a de Rui Jorge Rego (E), a de Dias Ferreira (F) e a de Fernando Tavares Pereira (G).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.