João Félix é o protagonista do primeiro episódio de uma série que o Benfica vai emitir a partir deste domingo no Benfica Play, intitulada 'Seixal não falha'. Na 'promo' divulgada pelas 'águias', o agora jogador do Atlético Madrid recorda o golo marcado ao FC Porto na época passada.

"Falavam muito nas redes sociais, do facto de eu ter saído do FC Porto para o Benfica, os portistas não gostam de mim...", começa por dizer o avançado.

"Estávamos a perder por 1-0, era um jogo importante, se ganhássemos passávamos para primeiro. Fiz o empate, foi na baliza grande deles. Aquele festejo... foi pena não ter durado mais tempo porque o Rafa puxou-me para trás. Mas foi muito bom", constata.

O jovem formado no Seixal recordou ainda os primeiros treinos com a equipa principal: "Quando acaba o treino é que vês... Treinei com o Luisão, com o André Almeida, com jogadores que vejo jogar ao fim-de-semana no estádio. Depois dizer em casa que treinei com a equipa A e que fiz golo ao Júlio César... O meu pai, a minha mãe e os meus amigos não acreditam."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.