Declarações de João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, à Sport TV+, depois da vitória do Paços de Ferreira por 1-0 sobre o FC Porto, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.

“O cenário perfeito. Defrontámos o FC Porto que ainda não tinha perdido nas competições internas. Sabíamos disso e das nossas possibilidades. Tínhamos de nos agarrar com todas as nossas forças às possibilidades que tínhamos. Soubemos sofrer e fazer o golo e acabámos por ter a estrelinha que nos tem fugido em alguns jogos. Fomos uma equipa unida e solidária, mas não nos serve de nada se não continuarmos. A equipa trabalha bem, mas não tem tido a sorte que hoje acabámos por ter. Neste momento os jogadores estão a festejar uma vitória que já mereciam”.

“Temos um grupo fantástico. É um grupo forte. Foi uma semana difícil porque sentimos muito o jogo com o Moreirense. Isto era o clique para fazermos uma reta final condizente com o valor da equipa”.

“Não há margem para grandes confortos, mas é uma vitória importante para dar confiança à equipa. A equipa precisava disto”.

O FC Porto perdeu, este domingo, em Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26.ª jornada do campeonato português, disputado no Estádio Capital do Móvel. Miguel Vieira (34’) marcou o único golo da partida, marcada por uma grande penalidade falhada por parte dos Dragões. Com este desaire, o Benfica encurta a distância para o primeiro lugar, estando agora a dois pontos dos azuis e brancos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.