João Henriques, ex-treinador do Paços de Ferreira, que desceu à Segunda Liga, voltou a abordar a polémica com Sérgio Conceição, no final do jogo com o FC Porto, que na altura ditou a primeira derrota dos 'dragões' no campeonato.
O treinador dos 'azuis e brancos' considerou recentemente, em entrevista ao Porto Canal, que João Henriques é um defensor do antijogo.
"Eu não sou treinador de antijogo, até porque sempre joguei para subidas de divisão, para ser campeão. Foi de todo injusto o rótulo que me foi colocado. Não sou. Sou contra, completamente", disse João Henriques no Congresso Internacional de Futebol, na Maia.
"Foram circunstâncias de um jogo que eu recordo, porque, às vezes, passa um bocadinho ao lado e já não se lembram disso: três jogadores estreantes naquele jogo, há muito tempo sem jogar, naturalmente tiveram cãibras. Não foi nada premeditado, eu não mandei nem mando jogador nenhum deitar no chão; os jogadores que trabalharam comigo ao longo destes 20 anos sabem que sou assim", afirmou.
"Percebo que o Sérgio não me conheça. Não sabe que tipo de treinador e de pessoa sou, aceito isso perfeitamente. Não gosto é que me coloquem rótulos com os quais não me identifico, de todo. Agora, não tenho remorso algum. É apenas competição, o que passou, passou, fica dentro das quatro linhas", rematou.
Comentários