Este artigo tem mais de 8 anos
Médio português lutou até à última jornada pelo título com o Sporting e foi convocado para a seleção nacional.

Após o último treino do Sporting esta temporada na Academia de Alcochete, João Mário mostrou-se muito satisfeito com a sua temporada, que culmina com a chamada do selecionador Fernando Santos para o Euro2016.
"Muito contente por esta convocatória. É o culminar de um excelente ano e agora espero dar o meu melhor em prol da seleção. Foi uma época de muito crescimento, troquei de posição e consegui superar mais um desafio", afirmou João Mário, em declarações à Sporting TV.
“Foi pena por não termos conseguido o título. Fomos uma família durante o ano todo e isso viu-se em campo. Tínhamos um objetivo bem definido, perdemos por dois pontos, mas há que realçar que foi uma excelente época”, acrescentou.
Comentários