A época de afirmação de João Neves no Benfica chamou a atenção dos 'tubarões' da Europa e o Manchester United encabeça a lista de interessados em contratar os serviços do médio, de 19 anos.
A grandes exibições, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões, podem servir como garantia de que o jogador está preparado para outros palcos, além do facto de ter sido chamado para representar Portugal no Euro 2024.
A cláusula de rescisão, valor apontado pelos responsáveis encarnados, está fixada nos 120 milhões de euros, mas isso não parece ser um problema para os 'red devils', uma vez que o novo dono, Jim Ratcliffe, está disposto a investir para dar as melhores condições possíveis a Erik ten Hag, de modo à equipa voltar à discussão pelo título.
Aliás não só João Neves chamou a atenção do emblema de Manchester, uma vez que António Silva também tem sido muito cobiçado e pode significar um duplo investimento na Luz, de modo a colmatar duas posições consideradas deficitárias pelos responsáveis ingleses.
Neves acabou a temporada com 55 jogos, 3 golos e uma assistência, enquanto Silva realizou 50 partidas e marcou por duas vezes.
Comentários