Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após o triunfo frente ao Casa Pia (1-0), no Estádio Municipal de Famalicão, da 24.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Percebendo que o Casa Pia ia reagir ao intervalo e ia ter certos comportamentos que geralmente tem quando está a perder, tentámos ajustar o nosso posicionamento e condicionar essa reação com posse de bola. Essa foi a ideia ao intervalo. Não conseguimos pegar na bola como queríamos, falhámos nos duelos junto à nossa área e tivemos alguns problemas. O que diferenciou a primeira da segunda parte foi a capacidade para ganhar duelos. O Casa Pia tem jogadores fortes e rápidos na frente e não conseguimos controlar essas ações."

Diogo Queirós: "É um caso que me deixa desconfortável porque conheço o Diogo há alguns anos e porque sou o responsável pela chegada dele ao clube. É um excelente profissional e uma excelente pessoa, mas não tem tido oportunidades. Gostava de encontrar um espaço para ele e a única razão para isso não acontecer é o rendimento do Penetra, do Riccieli e do Enea [Mihaj]. Está difícil para ele, mas gostava que jogasse e tivesse rendimento ainda este ano."