Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, à Sport TV, após o triunfo sobre o Gil Vicente (3-1), no Estádio Cidade de Barcelos, da 26.ª jornada da I Liga.

[Ausência de Defendi] "Antes de mais, queremos dedicar a vitória ao nosso capitão. Um abraço para ele. Não sou a pessoa indicada para falar desse caso, mas é sempre aborrecido uma situação destas. Sentimos muito pelo jogador, mas são situações que temos que encarar como normais. Não há nenhum problema com ele e podia perfeitamente jogar. Desejamos que o regresso seja breve. Inconclusivo? Penso que sim, mas não sou a pessoa indicada para falar."

"Foi uma vitória importante para nós, mas não gostámos do jogo. O meio-campo do Gil Vicente pressionou bastante, fez uma marcação muito apertada aos nossos jogadores e nunca nos conseguimos libertar. Abdicámos da nossa forma de jogar, por necessidade, e acabámos por sofrer."

"Garanto que dentro do balneário não se fala da Europa, mas também não falamos em olhar para baixo. Temos um discurso de ambição, de ganhar todos os jogos. Não estamos preocupados com a classificação."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.