O defesa do Sporting João Pereira afirmou hoje que espera que os árbitros sejam isentos e sejam “iguais" com todos os futebolistas, referindo que no seu caso «não facilitam e as vezes até complicam um bocado».

O jogador disse: «Só posso pedir aos árbitros isenção e que sejam iguais com todos os jogadores e não olhem a caras, porque, infelizmente, é isso que tem acontecido comigo. Na última jornada fui bem expulso, mas, se todos os árbitros reagissem assim com todos os jogadores, os jogos não acabavam», disse.

O lateral direito referiu que, em relação a si, os árbitros por vezes complicam.
«Não vou dizer perseguido, mas, por culpa minha por ter criado esta imagem, eles comigo não facilitam e às vezes até complicam um bocado», defendeu.

Em relação à nova época e ao técnico Domingos Paciência, com quem trabalhou ainda seis meses em Braga, João Pereira referiu que o treinador vai acrescentar qualidade ao grupo de trabalho.

«Conheço os métodos do mister Domingos e acho que vai acrescentar qualidade este ano. Tem a sua maneira de treinar, eu gosto e é esta a minha opinião. Penso que o vamos demonstrar ao longo do campeonato», concluiu.