O jovem futebolista Joelson Fernandes, de apenas 16 anos, vai ser presença “mais assídua” nos treinos da equipa principal do Sporting, que prepara a participação na ‘final four’ da Taça da Liga, ainda sem o lesionado Luciano Vietto.

Segundo nota publicada na página oficial dos ‘leões’ na Internet, o avançado Joelson Fernandes será agora mais uma opção para o ataque da equipa treinada por Jorge Silas, privado do habitual titular Luciano Vietto, que hoje realizou “tratamento e trabalho de recuperação”.

O avançado argentino é o único atleta indisponível, uma vez que o guarda-redes Renan Ribeiro, lesionado há várias semanas, já não consta no boletim clínico ‘leonino’.

O Sporting volta a treinar na manhã de segunda-feira, na Academia em Alcochete, pelas 10:00, numa sessão que será aberta à comunicação social nos primeiros 15 minutos, antes de Silas fazer a antevisão ao desafio com os bracarenses, pelas 13:00.

Sporting, vencedor das últimas duas edições da Taça da Liga, defronta o anfitrião Sporting de Braga, na terça-feira (19:45), no Estádio Municipal de Braga, numa reedição da meia-final da época passada, enquanto o FC Porto, finalista em 2018/19, vai defrontar o Vitória de Guimarães na outra meia-final, na quarta-feira, à mesma hora.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.