Fernando Ferreira, jogador do Tondela que deixou o encontro com o Sporting nos minutos finais depois de ter levado com uma 'bolada' na cabeça, admitiu que só quando chegou ao balneário soube que a vitória tinha fugido.

"Foi só um susto, fiquei meio atordoado, mas já passou e agora há que desfrutar deste ponto conquistado. Se senti que a vitória esteve perto? Eu pensei sempre que a vitória estava assegurada. Só quando cheguei ao balneário é que percebi que tínhamos empatado", explicou o médio.

"Se no início do jogo nos tivessem dito que íamos empatar, seria um excelente resultado, mas vistas bem as coisas a vitória assentava-nos melhor. Soube a pouco este empate", acrescentou, analisando depois o jogo da sua equipa.

"Soubemos anular os pontos fortes do Sporting e aproveitámos as debilidades que eles têm. Já demonstrámos que podemos fazer mais e melhor do que temos feito", defendeu.

"Hoje deixámos uma excelente imagem. Mas não pode ser só contra os grandes, temos de manter esta determinação em todos jogos, porque assim vai ser difícil bater-nos", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.