O Sporting segue em boa posição para conquistar o título de campeão nacional, que lhe foge há 19 anos, e um dos aspetos mais importantes da caminhada leonina nesta temporada tem sido a união existente dentro do plantel, tantas vezes promovida pelo treinador, Rúben Amorim.

Quarta-feira, após o treino da manhã na Academia de Alcochete, os jogadores verdes e brancos seguiram juntos para um almoço de convívio, mostrando mais uma vez o espirito de união no grupo de trabalho. O mote da temporada tem sido 'Onde vai um, vão todos' (saído das palavras de Rúben Amorim após a confusão gerada no final do encontro no empate em Famalicão, na primeira volta) e parece que os almoços nos restaurantes não são exceção.

Estes almoços-convívio em conjunto têm-se repito ao longo da temporada e, com eles, os responsáveis do clube de Alvalade procuram fomentar uma união que se tem revelado determinante na crença que a equipa tem apresentado dentro das quatro linhas. O plantel do Sporting volta a treinar esta quinta-feira, a partir das 10h00, em Alcochete, na preparação do encontro de sábado, em casa, frente ao Nacional.