Bruno de Carvalho continua a insistir na aposta em Jorge Jesus para o futuro do Sporting. O atual presidente do clube leonino justificou a escolha de Jorge Jesus para treinador com os conhecimentos que o técnico trouxe ao Sporting. Conhecimentos que vão para lá dos aspetos técnicos e táticos.

"O Jorge Jesus ensinou-me muito. E se calhar é essa a raiva que o rival [Benfica] tem. É que o Jorge Jesus não trouxe só conhecimento técnico-tático. Trouxe o conhecimento do que sabe e que foi aprendendo ao longo da carreira, sobre os bastidores...", justificou, em declarações à Sporting TV.

O candidato às eleições do Sporting lembrou o que se passa agora no futebol português, com a ´guerra` entre FC Porto e Benfica, os dois clubes envolvidos na luta pelo primeiro lugar.

"E porque é que apesar dos sportinguistas dizerem que eu falo demais nos nossos rivais, agora que são eles que estão a disputar o primeiro lugar, só se vê FC Porto e Benfica a atacarem-se um ao outro. É engraçado. Só criticam quando sou eu. O problema é que quem tem ganho são eles. Quando estou a atacar, sei o que estou a fazer.

Não tenho cara de bonzinho, nem quero ter. A minha cara é daquilo que sou, de leão dos cinco costados e alguém que não olha a nada na defesa dos interesses do Sporting", concluiu.