Os horários dos jogos Casa Pia-Benfica e Famalicão-Sporting de Braga, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, foram hoje invertidos pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

De acordo com o organismo, o encontro entre o Casa Pia e o Benfica passa de 12 de agosto, uma sexta-feira, pelas 20:15, para 13 de agosto, um sábado, pelas 18:00, por troca com o jogo entre o Famalicão e os ‘arsenalistas’, que, assim, irá abrir a ronda.

A troca fica a dever-se ao “sorteio do ‘play-off’ da Liga dos Campeões”, realizado na terça-feira, e no qual poderá participar o Benfica, caso supere o Midtjylland (4-1 em casa e segunda mão na terça-feira) na terceira pré-eliminatória.

De acordo com o que anunciaram os ‘encarnados’ no seu sítio oficial – a UEFA ainda não divulgou oficialmente as datas -, o ‘onze’ de Roger Schmidt jogará em 17 de agosto fora, com Dinamo de Kiev ou Sturm Graz, e em 23 na Luz, pelas 20:00.

O encontro entre o Casa Pia e o Benfica ainda está marcado para o Estádio Nacional, em Oeiras, mas o conjunto que, volvidos 83 anos, voltou ao convívio com os ‘grandes’, já pediu à LPFP para que o encontro se realize em Leiria.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.