Jonas continua em dúvida para a visita ao Feirense, agendada para este sábado. Quem o diz é Rui Vitória, treinador do Benfica.

"O Jonas está em recuperação. Vai connosco para Santa Maria da Feira, vamos ver se está disponível. Está em franca recuperação. Até à hora do jogo vamos ver como evolui", disse o técnico.

O timoneiro das 'águias' não espera facilidades frente à equipa de Nuno Manta, à qual não poupou elogios, apesar da goleada sofrida no jogo da primeira volta (4-0). "Nunca há dois jogos iguais, até porque já houve uma mudança de treinador. É uma equipa que tem feito um desempenho muito bom, que veio do escalão abaixo, que se soube organizar, com resultados a aparecerem e isso agrada-me. Vai ser um equipa que nos vai dificultar a tarefa. Vamos à Feira para ganhar e para dar mais alegrias aos nossos adeptos", referiu.

"Jogar mais à frente ou mais atrás? Muitas vezes é o adversário que dita que assim seja. E o Feirense é uma equipa atrevida, que vai estar à procura do nosso erro. Vamos fazer tudo para somar os três pontos", rematou.

O Benfica visita o Feirense na 24ª jornada da Primeira Liga, jogo marcado para as 20h30 e que terá arbitragem de Artur Soares Dias (AF Porto). Os ‘encarnados’ estão obrigados a vencer este encontro, perante a pressão do FC Porto, que entra em ação duas horas mais cedo, frente ao Nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.