O avançado brasileiro do Benfica regressou esta quarta-feira a Lisboa depois das férias e em declarações no Aeroporto Humberto Delgado admitiu que está a pensar colocar um ponto final na sua carreira.

Perante o assédio dos jornalistas presentes, Jonas acabou por falar um pouco do seu futuro apesar das declarações contidas. O goleador brasileiro não descartou a sua presença no jogo de apresentação frente ao Anderlecht, mas também assumiu que está a pensar colocar um ponto final na sua carreira.

[As férias?] "Foram boas", começou por dizer Jonas aos jornalistas.

[Futuro?] "Estou a chegar agora. Com calma, vou falar com o presidente daqui a uns dias. A minha família está a chegar aí também para resolver o meu futuro", afirmou Jonas.

[O que me passa pela cabeça?] "Muitas coisas. Depois com calma vou falar com o presidente para resolver isso", atirou o avançado brasileiro.

[Se dia 10 vou estar presente no jogo com o Anderlecht?]"Há a possibilidade de estar presente. [Se vou jogar?]"Não sei." [Para a despedida?] "Pode ser", disse Jonas.

"Vou tratar isso com o presidente agora com calma. Os meus pais chegam entre sexta-feira e sábado para nos sentarmos com o presidente e resolvermos tudo", revelou ainda Jonas.

[Fim de carreira?] "Em princípio passa pela minha cabeça terminar a carreira, mas depois com calma vou falar isso com o presidente e vamos resolver o melhor para mim e para o Benfica", disse ainda Jonas para depois garantir que está "muito feliz" no Benfica.