A quase saída de Jonas para o Al-Nassr conheceu um revés nas últimas horas e o 'Pistolas' está a pensar seriamente em ficar na Luz.

Escreve o diário desportivo ABola que o jogador de 34 anos já tinha tudo acertado com o emblema saudita, onde iria auferir 5,2 milhões de euros por época, limpos de impostos, mas agora está a pensar em ficar na Luz.

Diz o diário que assuntos pessoais podem travar a mudança do jogador, numa altura em que o Benfica já tinha chegado a acordo com o Al-Nassr para a venda do brasileiro por cinco milhões de euros. A mulher de Jonas está grávida e essa situação está a fazer o avançado repensar se a mudança, apesar de muito vantajosa a nível financeiro, seria a melhor opção nesta altura. ABola escreve mesmo que Jonas até equaciona ir sozinho para a Arábia Saudita onde tem o contrato da sua vida à espera mas que, até agora, nenhuma decisão foi tomada.

A sua transferência também está a agitar a Arábia Saudita. O Al-Nassr entrou em conflito com o rival Al-Hilal, treinado por Jorge Jesus, por causa de Jonas. O presidente da Autoridade do Desporto da Arábia Saudita, Turki Al-Sheikh, responsável por aprovar os maiores investimentos dos clubes locais e das maiores transferências, quer desviar o 'Pistolas' para o Al-Hilal. A informação teve grande impacto naquele país do médio oriente, com os adeptos do Al-Nassr convictos que Jonas dificilmente será reforço, apesar de não haver qualquer decisão até agora.

Esta segunda-feira, Tiago Gonçalves, irmão e empresário de Jonas, irá reunir-se com Luís Filipe Vieira e acertar o futuro do segundo melhor marcador estrangeiro do Benfica. Em cima da mesa poderá estar a renovação do vínculo com os 'encarnados' que expira em junho de 2019.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.