Jonas pretende utilizar o interesse de clubes árabes na sua contratação para pressionar Luis Filipe Vieira. Segundo avança, o 'Record', o avançado de 34 anos quer continuar a carreira no Benfica, mas para isso exige uma revisão contratual.

O objetivo de Jonas é chegar ao patamar de Facundo Ferreyra, o avançado argentino de 27 anos que chegou ao Benfica esta temporada e que recebe 2 milhões de euros líquidos por ano. Jonas já fez saber que quer continuar a vestir a camisola das 'águias' e, pôs mesmo a hipótese e terminar carreira na Luz, mas tudo depende da resposta de Vieira.

Neste momento, Jonas tem apenas mais um ano de contrato com o Benfica e pretende que a ligação seja aumentada por mais dois anos. O assunto deve ser debatido no início do próximo mês quando o agente de Jonas chegar a Lisboa.

Segundo o mesmo jornal, Luís Filipe Vieira tem resistido aos pedidos de Jonas e, caso não ceda às exigências do brasileiro, este pode deixar o Benfica tanto para o Médio Oriente como para o Brasil, e assim deixar o lugar livre para a permanência de Seferovic no plantel de Rui Vitória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.