O treinador da União de Leiria, Vítor Pontes, deixou Jorge Chula e Léo de fora dos 20 jogadores convocados para a receção ao Marítimo, da quinta jornada da Liga de futebol.

Vítor Pontes não pode contar ainda com o lateral esquerdo Patrick, que foi expulso no jogo com o Beira-Mar, em Aveiro.

Indisponíveis, devido a lesão, estão ainda os médios Marco Soares e Rúben Brígido, que recuperam de intervenções cirúrgicas.

O novo técnico tem pouco mais de uma semana de trabalho com os jogadores, pelo que as alterações ainda não serão muitas, mas o cunho pessoal estará já presente no “onze” que irá iniciar o jogo.

Apreciador do sistema “4-3-3”, Vítor Pontes deverá apresentar já esta disposição no jogo com o Marítimo, em vez do habitual “4-2-2” muito utilizado pelo anterior treinador, Pedro Caixinha.

Depois da primeira vitória, em Aveiro, já com Vítor Pontes no banco, a União de Leiria vai procurar dar continuidade a este bom resultado e conquistar mais três pontos. Os leirienses ocupam o 14.º lugar da Liga, com três pontos, enquanto o Marítimo é quinto, com sete.

O jogo entre União de Leiria e Marítimo disputa-se no Estádio Municipal da Marinha Grande, a partir das 16h00 de domingo, com arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos 20 convocados:
- Guarda-redes: Eduardo Gottardi e Luiz Carlos.
- Defesas: Ivo Pinto, Edson, Erichot, Hugo Alcântara, Diego Gaúcho e Shaffer.
- Médios: Manuel Curto, Elvis, Marcos Paulo, Cacá, Maykon, André Almeida e Tiago Terroso.
- Avançados: Luís Leal, Bruno Moraes, Djaniny, Robinho e Jô.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.