Jorge Jesus, treinador do Sporting, lamentou o empate a zero no terreno do Nacional da Madeira, que deixou os 'leões' a sete pontos do líder Benfica.

"O Sporting entrou muito bem e forte. Tivemos várias oportunidades de estar em vantagem logo ao intervalo, até porque tivemos o penálti. Na segunda parte jogou-se muito. Houve muitas faltas, muito anti-jogo, mas isso faz parte. Os jogadores bateram-se bem, tiveram uma boa atitude, mas faltou equilíbrio emocional para procurarmos o golo para somarmos os três pontos", analisou o técnico em declarações à Sport TV.

O treinador falou ainda sobre o penálti falhado de William Carvalho.

"Mudava o estarmos em vantagem, claro, mas também porque não ia permitir ao adversário fazer o que fez na segunda parte. Estamos a sete pontos do primeiro lugar, temos de inverter a situação, trabalhar em cima dos jogos. Defensivamente estivemos bem, mas tínhamos obrigação de marcar golos. Tivemos oportunidades para isso. Perdemos seis pontos em três jogos, mas hoje tivemos oportunidades para estarmos aqui a falar de forma diferente", defendeu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.