Jorge Jesus não sabe nem quer saber do caso dos e-mails. O técnico do Sporting refere que este caso lhe passa completamente ao lado.
"Está a falar do caso dos e-mails e do que eu sei ou e-mail para aqui ou e-mail para ali, eu não mando e-mails para ninguém e ninguém manda e-mails para mim. Porque sou treinador de futebol o que me importa é que o futebol ser a minha paixão, onde os jogadores e treinadores possam cada vez mais ter criatividade, capacidade e proporcionar jogos apaixonantes, isso é que é importante, agora o que esta a passar nos bastidores, passa-me completamente ao lado. Claro que eu oiço, se eu sei o que vem nos e-mails, não faço ideia. Para mim redes sociais zero".
Quanto à possível contestação ao técnico do Benfica, Rui Vitória, Jorge Jesus diz que todos os treinadores, quando orientam uma equipa grande, estão a ser contestados.
"Nós, treinadores, estamos sempre a ser contestados quando não ganhamos e quando estamos nos três grandes, basta nao ganhares um ou dois jogos e acabas por ser contestado. As vezes estão 50 mil num estádio e aparece um com um lencinho branco e só se foca nessa pessoa. Acho que não há motivos para falar idsso, o Benfica está na luta pelo título. Tem mais tempo para preparar os jogos por só estar numa competição. Tem essa vantagem mas na pratica nao quer dizer que seja um facto".
O Benfica recebe o Sporting esta quarta-feira, às 21h30, em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato.
Comentários