O treinador do Sporting foi questionado esta quinta-feira sobre o alegado interesse do AC Milan e na antevisão do jogo com o Rio Ave frisou que o seu foco está apenas na conquista do título dos 'leões'.

"Não podemos retirar o foco do jogo e da equipa do Sporting. A minha paixão pelo futebol… vivo o dia-a-dia de uma maneira intensa e não sei qual é o dia que eu possa parar em relação à minha atividade e à minha paixão, o dia ou o ano. Não ponho isso como um objetivo de anos, mas como um objetivo da paixão. Que Deus me dê muita saúde para treinar ainda muitos anos, que é o que eu acredito que vou fazer", começou por dizer Jorge Jesus sobre o alegado interesse do AC Milan na sua contratação.

"Não é interessante neste momento estar a falar em coisas que não são o que me guiam. Estou é concentrado nas dificuldades do jogo com o Rio Ave, depois na Champions. Tudo o resto faz-se no dia-a-dia, as coisas têm de surgir naturalmente. Sempre fiz isso na minha carreira e vou continuar a fazer, independentemente de haver ruídos para sair ou para entrar. Não vou por aí. O meu grande objetivo é tentar que o Sporting seja campeão nos próximos anos", acrescentou o técnico do Sporting.

Veja o vídeo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.