
André Felipe esteve perto de regressar ao Brasil, mas Jorge Jesus fez força para que o avançado brasileiro ficasse no plantel enquanto não tiver outra opção à sua disposição. De acordo com o jornal O Jogo, André tinha tudo tratado para rumar ao Sport Recife em troca de um milhão de euros, mas a transferência foi congelada pelo treinador leonino.
André, que chegou a ser comparado por Jesus a Liedson, não tem estado na melhor forma e está longe de corresponder às expetativas do Sporting. No entanto, continua a ser a segunda opção para a frente de ataque atrás de Bas Dost. Em 13 jogos com a camisola do clube leonino, o avançado marcou 4 golos.
O diretor do clube brasileiro confirmou, em declarações à Globoesportes, que o avançado interessa e que houve mesmo uma proposta.
"É um atleta que sempre interessou. Desde a primeira passagem, o Sport Recife tentou por diversas vezes trazê-lo de volta. Fomos, realmente, atrás dele. Fizemos uma proposta e estamos a aguardar por uma definição por parte do Sporting".
André chegou esta temporada ao Sporting proveniente do Corinthians. Esta é a primeira aventura do avançado de 26 anos fora do seu país. No Brasil, o jogador passou pelo Sport Recife, Atlético Mineiro, Vasco e Santos.
O camisola 16 não é o único jogador do clube leonino associado ao Sport Recife que também esta interessado no extremo Mattheus Pereira. O jogador da equipa B é visto com bons olhos na equipa de Recife.
Comentários