O Sporting, com um golo de Gelson Martins, voltou hoje a vencer nos descontos, ao receber e bater o Moreirense por 1-0, no jogo que encerrou a 24.ª jornada da I Liga de futebol.

Numa altura em que, a exemplo do sucedeu na semana passada em Tondela, o empate parecia ser o desfecho final, Gelson Martins marcou, aos 90+2, o único tento do encontro, num remate que ainda embateu num defesa contrário, traindo o guarda-redes dos 'cónegos', dando três importantes pontos aos 'leões' a uma semana de se deslocarem a casa do FC Porto.

No final do jogo, Jorge Jesus comentou a expulsão de Gelson Martins diante do Moreirense e explicou que o extremo leonino emocionou-se ao dedicar o golo a Rúben Semedo. No entanto, o técnico do Sporting não deixou de frisar que não poderá contar com o jogador no Dragão, e mostrou-se desagradado.

"[Gelson Martins] Emocionou-se. Tem no coração o Rúben Semedo. Quis oferecer-lhe o golo e na sexta-feira vai para a bancada para junto do Rúben Semedo", disse Jorge Jesus no flash interview da Sport TV, visivelmente desagradado.

Com esta vitória, o Sporting volta a igualar o Benfica no segundo lugar, ambos com 59 pontos, menos cinco do que o comandante FC Porto, enquanto o Moreirense é último com 19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.