Jorge Jesus afirmou que ninguém no Sporting está a pensar nas crises de outros clubes. Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Desportivo de Chaves, o treinador dos ‘leões’ reiterou que apenas se importa com os resultados a sua equipa consegue.

“As crises dos outros clubes não temos nada a ver com eles. Só nos interessamos por nós e nos nossos resultados. É por isso que estamos em segundo. O Sporting tem oito jornadas do campeonato disputadas, tem seis vitórias e dois empates. As duas derrotas que temos foram contra Juventus e Barcelona”.

Sobre o adversário que vai enfrentar na Primeira Liga, Jorge Jesus revelou que espera uma equipa forte que vai tentar retardar o golo do Sporting.

“O Chaves é uma equipa que recuperou nos últimos tempos com um treinado que gosta de ter bola. Vamos encontrar um adversário difícil que vai querer retardar sofrer golos. Vamos regressar a uma competição que é tão importante com a Liga dos Campeões”.

O Sporting recebe o Desportivo de Chaves no Estádio de Alvalade no rescaldo da derrota europeia contra a Juventus por 2-1 para a Liga dos Campeões. Os 'leões' seguem no segundo posto da Primeira Liga com menos dois pontos do que o líder do campeonato, FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.