O Benfica venceu hoje o Belenenses SAD, por 2-0, no jogo de encerramento da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, e lidera o campeonato com cinco pontos de avanço sobre os seus rivais. Confira as declarações de Jorge Jesus, treinador dos encarnados, na flash interview.

O jogo: "Jogámos com uma equipa bem organizada defensivamente. A equipa voltou hoje a estar bem organizada defensivamente. Se não sofrermos golos, fazemos golos. Em qualquer momento do jogo esta equipa consegue fazer golos, podíamos ter feito mais um ou outro. O importante foi vencer. Hoje já não se fala do dérbi de Lisboa, já nem sabemos se é Belenenses. Mas foi um jogo competitivo com uma equipa que conseguiu disputar o jogo connosco algumas vezes. Tem um sistema muito amplo e muito profundo, mas que se expõe na perda da bola. É isso, cinco jogos cinco vitórias."

Alterações: "Correram bem. Há que mexer na equipa, quinta-feira tenho de mexer outra vez, Não há tempo para recuperar, começam a surgir sinais de fadiga e lesões. Vou ter de saber mexer com alguns jogadores. Nunca mexo muito, mas há jogadores que já apresentaram alguns limites de fadiga acumulada dos três jogos consecutivos."

Cinco vitórias em cinco jogos: "Para mim o mais importante é mesmo isso. Representa um bom começo de campeonato, mas não mais que isso. Há toda uma competição muito longa para ganhar e disputar. O Benfica está em todas as frentes e agora todos são precisos e vai haver sempre rotatividade para ter jogadores frescos."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.