Jorge Jesus afirma que vai defrontar um adversário que está a fazer um início de campeonato "muito bom", mas que acredita na sua equipa, que está confiante e motivada.

"O importante neste momento é sentirmos a responsabilidade do jogo e o adversário que vamos defrontar, que está a fazer um inicio de campeonato muito bom. Sabendo que o Sporting vem de jogos favoráveis, a confiança e a motivação dos jogadores é enorme. O que importa aqui é conquistarmos a vitória e os três pontos, para continuar na senda das vitórias e independemente de tudo o que for exterior para o objetivo, não é contabilizado. Outro problema podia ser os problemas físicos com algum jogador. Houve algumas sequelas mas nada de mau, e isso foi muito bom para preparar o jogo", afirmou o treinador, que confirmou William Carvalho para este jogo

"Eu vou tomar as decisões. Amanhã vamos treinar e a partir daqui vou fazer os meus juízos de valor. Em relação ao Adrien, ele saiu com uma dor nas costelas. O departamento médico do Sporting está a ver o que se passa. Já o William Carvalho está completamente apto para o jogo", afirmou.

O Sporting recebe o Estoril este domingo, às 18 horas, em jogo a contar para a quarta jornada da primeira liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.