O treinador do Sporting, Jorge Jesus, projetou esta sexta-feira em conferência de imprensa o encontro com o Paços de Ferreira e comentou as notícias do alegado interesse do Sporting em reforços para o ataque, defendendo que os 'leões' "não têm capacidade financeira" para contratar os jogadores que são apontados na comunicação social.

"Falta uma semana para o fecho do mercado. É uma altura sempre um pouco complicada para muitas equipas, inclusivamente para o Sporting. É natural que os jogadores do Sporting sejam procurados, face à primeira volta que o Sporting fez. Estamos habituados a conviver com os nomes de jogadores na comunicação social, porque interessa baralhar um pouco as ideias ao Sporting", disse o técnico em conferência de imprensa.

"Os nomes que vieram para os jornais…todos sabemos que o Sporting não tem capacidade financeira para contratar esses jogadores. Devem dar essas notícias por brincadeira. Já vão em cinco pontas-de-lança…no mercado tudo modifica de dia para dia. Já detetámos o jogador que queremos, que é nosso jogador [Rúben Semedo]. Vamos ver se conseguimos", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.