O treinador do Benfica não alimentou polémicas este sábado em torno dos incidentes no último dérbi com o Sporting e garantiu mesmo que só pensa é no encontro de domingo com o Vitória de Setúbal.

"Estou aqui para falar como treinador do Benfica e posso dizer apenas que aquilo que eu gosto é uma coisa e o que acontece é outra. Gostava que houvesse rivalidade ente os clubes e que se respeitassem todos uns aos outros, mas uma coisa é o que eu gosto e outra é o que acontece", afirmou Jorge Jesus sobre o recente corte de relações institucionais entre Benfica e Sporting.

"Em relação aos problema que há entre as duas direções dos dois grande clubes isso passa-me um pouco ao lado pois estou aqui a responder como é óbvio em relação ao lançamento do jogo com o Setúbal e respondendo diretamente é que eu gostava que houvesse rivalidade e se percebesse a própria rivalidade, isso é que é paixão, isso é que é amor pelo clube, e não outras frases ou outros argumentos que não dignificam ninguém, nem uns nem outros", acrescentou o técnico encarnado.